O sabor que vem da cozinha encontra o prazer de receber bem

Tudo no uaithai lembra o sonho que os dois irmãos, o chef Ricardo Martins e o fotógrafo Lufe Gomes, tiveram de abrir um lugar especial que fosse mais que um restaurante, mas uma oportunidade de oferecer experiências memoráveis; da comida, do ambiente, à música, à luz e ao sorriso de quem por ali passa.

Ricardo trabalhou em diversos restaurantes, incluindo o DOM e o Dalva e Dito, do premiado Alex Atala. Lufe fotografa decoração e lifestyle para as principais revistas do país e hoje é reconhecido internacionalmente com seu projeto de fotos de casas de pessoas criativas ao redor do mundo. O sabor que vem da cozinha encontra o prazer em receber bem no salão. Esta é a sinergia perfeita entre os dois irmãos.

Em 2013 viajaram juntos para o sudeste asiático em busca de inspirações de vida e de novos sabores. Ricardo se encantou e estudou a culinária da região enquanto Lufe se inspirou na cultura e nos estímulos visuais. Nascia ai o embrião do conceito uaithai. A cada cidade, a cada mercado e a cada prato degustado uma certeza se consolidou: “um dia teremos o nosso bistrô, o uaithai”.
Hoje, em cada cantinho do bistrô em Tiradentes, você pode notar as lembranças desta viagem e das raízes mineiras. O uaithai é um lugar que estimula o convívio entre as pessoas através de uma cozinha autoral e um ambiente descontraído; busca proporcionar experiências tão gostosas quanto as que os dois irmãos viveram até o momento de abrir as portas para te receber.

1
3
4
6
7
10
11
15
coisas boas
making
making2
making3
making4
making5
making6
5
uaithaios irmãos